Feliz Dia das Mães!

em 12 maio 2013

   Hoje é um dia muito especial, denominado Dia das Mãe, o engraçado é que o dia das mães é todo santo dia, estando elas presentes entre nós ou não.Assim, como Natal, dia dos pais, pascoa, dia das bruxas, dia das crianças, entre outros dias comemorativos (que não são feriados) que encontram-se em nosso calendário, são datas extramente comerciais, aonde somos impulsionados pelo consumo, e  acabamos fazendo o que mais gostamos, COMPRAS! Todo dia é dia das mães, dos pais, etc.. mais não é todo dia que a gente compra presente para eles e nem tiramos o dia para mima-los e demostrar todo nosso amor.

   Agora no meu momento mãe, sinto tudo mais complexo, tudo mais especial, apesar do meu pequeno esta ainda na minha barriga já me sinto mamãe, e até fui homenageada por esse dia. E uma sensação boa vc receber feliz dia das mães! Ser mãe é lindo, ter mãe é maravilhoso, e ser filha de uma mãe maravilhosa não tem preço.

  Hoje fiz uma singela homenagem a minha mamãe, um vídeo com uma música muito linda, que demonstra todo o meu agradecimento por minha progenitora amada.


    Deem uma olhadinha neste vídeo, agora o Lipstick tem canal no YouTube, então sempre estarei postando novos videos, conto com o apoio de vcs...




4 comentários , comente também!

  1. Olá flor! tudo bom?!
    Olha mencionei você em um selinho no meu cantinho!
    Passa lá para dar uma olhadinha, ok?
    Beijão e fique com Deus! :)
    http://neidebraga04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visita meninas... Que bom que gostaram do blog.. Já estou seguindo vcs.. bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, bom dia flor?!
    Olha já coloquei as perguntas na Tag , que tinha faltando as perguntas ...hehe
    Espero que goste das perguntas!

    Beijos e fique com Deus! :)

    http://neidebraga04.blogspot.com.br/2013/05/selinho-leibster-award.html

    ResponderExcluir