Bolinho de couve flor low carb

em 28 abril 2015

Ai que delícia gente... eu amo couve flor e amo a dieta low carb. 
Pra mim de todas as dietas do mundo, a low carb é a melhor, pq eu tenho várias opções e nessa dieta eu posso comer queijo a vontade, e eu amo queijo, sou queijolotra, rsrsr, a minha única dificuldade na low carb é que não posso consumir lactose, e eu adore leite, iogurte, etc... Enfim, eu sempre consigo emagrecer bastante quando estou seguindo a low carb. Mas um fator importante é que para fazer esta dieta você precisa tomar um polivitamínico, por que o cabelo cai, e as unhas enfraquecem, mais o corpitho afina... O ideal é ler os livros sobre o assunto! 
Eu resolvi abrir um espacinho aqui no  meu blog para passar algumas receitinhas práticas e gostosas, algumas eu já fiz... outras não, mais vou fazer com certeza! Esse bolinho é uma delicia, eu já fiz e super aprovo... e o melhor tem apenas 10,09 gramas de carbo.. perfeito demais! 

Bolinhos de couve-flor muito gostosos e fáceis de fazer! Pique ou rale 2 xícaras de couve-flor, salsa a gosto, 1/2 xícara de cebola, 1/2 de xícara de cenoura e misture com 1 ovo, 1/2 xícara de queijo ralado e 1/2 xícara de farinha de rosca. Monte bolinhos e leve ao forno em uma forma untada. Espere até dourar e pronto! Emoticon smile

4 comentários , comente também!