O milagre em apenas 3 passos!

em 09 abril 2015

Gente com apenas 3 itens indispensáveis na nossa  necessaire de maquiagem, o amado (porém traiçoeiro)rímel, o querido (porém perigoso) blush, e o básico (porém melequento) gloss, você muda de noiva cadáver para Barbie (barbie é um pouco de exagero,kkkk) , com apenas esses 3 coringas da maquiagem e uma boa jogada de cabelo, a gente da uma melhorada no visu.

Eu não costumo usar base, pó de arroz e nem sombra, apenas os 3 itens indispensáveis.

E lá vai o milagre em apenas 3 passos!

Primeiro passei o rímel nos cílios de baixo (pq se passar primeiro em cima, quando for passar no debaixo automaticamente o rímel vai sujar suas palpebras), eu particularmente gosto de passar com a escovinha na vertical, e só depois eu passo na horizontal para dar aquela esticada básica, após isso passo para o cílios de cima, gosto de passar duas vezes, esse rímel o BIG & IMPACT DA AVON é babadeiro, além de ser a prova d'agua, ele deixa o cílios 6x mais volumoso, eu adorei, super recomendo.

 O Blush que eu uso é o Malva, bem rosadinho, eu adoro, as vezes coloco mais forte, outras mas suaves, depende muito do contexto, hoje estou usando bem suave, pois estou no trabalho. Não tem muito muito segredo para aplicar o blush não, as pessoas fazem muito drama em relação a isso, eu passo pincel ao longo das bochechas, e pronto.

O gloss eu usei do boticário, num tom rosinha, você pode passar por cima de um batom ou usar somente ele, como eu fiz...


Olha meu antes e depois aí !!! 


                    ANTES                                                                         DEPOIS 



Os milagrosos 

 Blush Malva e Rímel Big Impact da avon e Gloss rosa da Boticário

 

Espero que tenham gostado da dica de hoje! beijoooooos 

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário