Produtos Kids: Resenha Sabonete Liquido Johnsons Baby Hora do Sono

em 13 outubro 2016


Olá mamães... hoje é quinta feira, dia de resenha de produtos que uso no baby, o produto que eu vou falar hoje é esse sabonete liquido da Johnsons Baby.Hora do Sono.



Como o embalagem é roxinha, a gente acha que o produto também é, rsrsrs, então tirei essa foto para mostrar pra vocês que é transparente, hehehe. bom apesar do nome ser hora do sono, o sabonete pode ser usado a qualquer hora do dia, mas para as mamães que dão banhozinho no bebe antes de dormir esse sabonete é super indicado, pois tem uma essência exclusiva da Johnsons que ajuda a relaxar e a criança dorme mais rápido.

O cheirinho é delicioso, uma mistura de camomila com um leve frescor de lavanda, tem a formula chega de lagrimas que não irrita os olhos  (apesar de eu sempre evitar deixar cair nos olhos, pois não confio 100%).

Essa embalagem tem trava de segurança, o que não tem perigo de deixar o sabonetinho vazar.
Valor que eu paguei foi R$11.99, mas acredito que vendam mais barato por aí.




Por hoje é isso minhas divas, espero que tenham gostado da resenha!

obrigado pela visita, volte sempre!

2 comentários , comente também!

  1. Deu até vontade de usar em mim !!!!!
    O cheirinho deve ser muito bom mesmo. Adoro as coisas da linha Jhonsons Baby, usei por muitos anos o sabonete antes de lançarem a versão "adulta" e aquela colonia verde tbm !!! Essa eu parei, mas quando tiver filhos com certeza devo passar em mim tbm quando for usar neles.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei,usei uma vez só na minha filha,ela ficou toda empolada,não sei se foi o calor ou se realmente foi o sabonete,fiquei com medo de usar denovo. Queria saber se já aconteceu com algum bebê ter dado alguma alergia.

    ResponderExcluir