Feira Rio Belleza 2016

em 11 novembro 2016

Oi meus amoreeees, Sexta feira chegou e eu já estou cheia de planos para esse fds, venho por meio deste post me desculpar pela ausência esses dias, gente estou de mudança e já pedi para fazerem a transferência, estou sem internet em casa e a tela do meu notebook está quebrada, eu ainda não tive grana para consertar, concluision, estou postando pelo celular e é muito ruim porque não consigo postar foto e não posso fazer resenhas, ou post’s de moda, e não tem como fazer esse tipo de post sem fotos né? Mas apesar desses transtornos eu não posso deixar de vir aqui, porque sei que tem muita gente que me acompanha com todo carinho e merece uma satisfação. Vocês podem está acompanhando algumas mini resenhas que eu faço lá no instagram instagram.com/blogdivadavidareall/

E como eu disse anteriormente estou super animada para esse fds, ainda mais porque vai ter feriado, hehehehe, esse mês de novembro está recheado de Eventos bacanas, infelizmente não poderei ir em todos, por vários motivos, mas não poderia deixar de comparecer na Feira Rio Belleza. Então se já tem post antes da feira começar, imagina depois? Hahahaha
Eu vou estar na feira dia 13/11 domingo e dia 15/11 terça-feira (feriado), dia 14/11 eu vou trabalhar e por isso não poderei ir neste dia, mas vontade não falta, vai ter muita coisa boa nesta feira, estou super ansiosa. 
Vamos primeiro tirar umas dúvidas? 
A FEIRA É SÓ PARA BLOGUEIROS E CABELEREIROS? Não! Todos podem dar uma passadinha por lá para conhecer as novidades das melhores marcas do ramo da beleza, 
O QUE É A RIO BELLEZA? A Rio Belleza é uma loja que vende com ótimos preços vários produtos de beleza, que vai de unha postiça até a melhor máscara capilar. 
PARA QUE É A FEIRA? A Feira é para as marcas apresentarem as novidades, a feira oferece cursos variados do seguimento da beleza. 
Dito isso, vamos saber um pouco mais sobre o evento 
Com a participação de 80 expositores,(eugostaria muito de postar foto do mapa que mostra exatamente a localização de cada stand,mas pelo celular a foto não carrega) representando cerca de 110 marcas,. Empresas de peso estarão presentes, entre elas Salvatore, Ybera, Aspa, Gama, Lola Cosmetics, L’Oréal, Salon Line, Belliz, Payot, Taiff e Wella. O evento é promovido pela Rio Belleza, uma das maiores redes de cosméticos do Estado do Rio.
Para atualização e formação profissional, a Feira Rio Belleza contará mais de 40 workshops nos setores de cosméticos, cabelos, unhas e administração de salões. O Sebrae estará à frente de cursos diversos para gestão e negócios com foco em clínicas de estética, salões e barbearias.
A Feira Rio Belleza terá também seminário de micropigmentação, congresso científico de estética, promovido pela VitaDerm, e outro voltado para manicures. Haverá, ainda, shows de cortes e penteados conduzidos por hairstylists renomados, além de um workshop exclusivo para blogueiras sobre tendências e novidades de produtos nas áreas de beleza e estética. 

Serviço: Feira Profissional Rio Belleza
Datas: 13,14 e 15 de novembro 
Local: Centro de Convenções Sul América (Avenida Paulo de Frontin, 1 - Cidade Nova - Rio), ao lado da prefeitura do Rio
Horário: das 10h às 19h
Entrada: A entrada é gratuita com o cadastro do visitante e convite antecipado disponível no site www.feirariobelleza.com.br.

Que for não esquece de comentar aqui e a gente se encontra por lá... uhuuu

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário