RESENHA: COLOR REPAIR (Bien Professional)

em 28 outubro 2017






Olá, amores e amoras, a uns meses atrás o blog diva da vida real recebeu da Bien Professional esse kit capilar para cabelos coloridos, eu primeiro usei algumas vezes para ver qual iria ser o resultado no meu cabelo antes de fazer a resenha, e o resultado foi muito bom, inclusive vou até fazer resenha no canal também sobre os produtos.
 A marca está crescendo a cada dia e investindo cada dia mais na qualidade dos produtos. Além de prezar pela qualidade nós vamos muito pelo visual também né? Uma embalagem bacana já nos conquista, rsrsrs, todas as linhas da Bien tem embalagens que seguem o mesmo padrão, mas mudando de cor de acordo com o tipo de cabelo. O kit sobre qual eu vou falar hoje é vermelho e rosa e as tampas prateadas, achei tendência e vocês? rsrsrs
O kit que eu recebi da Bien Professional foi o Color Repair, que em português significa Reparo de cores, e é exatamente isso que ele faz, ele auxilia na durabilidade da coloração no seu cabelo, fazendo uma reparação nos fios e deixando os cabelos brilhosos e saudáveis.





SHAMPOO 

O Shampoo vem em uma embalagem transparente com 260ml, a cor dele é essa mesma, não é transparente ou branco como os shampoos tradicionais, porém isso não influencia e nem altera a cor dos cabelos, porém se seu cabelo for platinado é legal fazer um teste antes só para garantir, rsrsrs. 
Lavei os cabelos 2 vezes como é recomendado pela Bien, ,   o cheirinho é bem agradável, senti que limpou profundamente, como ele tira toda a sujeira e até um pouco da oleosidade dos fios a gente sente que fica ressecado, mas isso é bom, significa que tirou todas as impurezas dos fios, faz bastante espuma,então enxague muito bem para que não fique nenhum resíduo, após isso tire o excesso da água, e parta para a hidratação.






MASCARA CAPILAR

Após lavar suas madeixas com o shampoo maravilgod que eu falei acima, é hora de hidratar seu cabelo com a mascara capilar, ela é bem consistente, daquelas que a gente vira o pote e não cai, igual essa foto aí, ela te oferece uma hidratação profunda o que ajuda a equilibrar o ph do cabelo, da maciez e brilho. 



É uma máscara que tem vitamina A, E e B5, que são vitaminas que auxiliam no crescimento do cabelo. A linha foi toda pensada em proteger os fios que sofrem com a coloração, e cumpre o que promete, os resultados no meu cabelo estão sendo ótimos.
dica importante: assim como o shampoo, a máscara também tem que ser retirada por completo do cabelo, enxague bem para seu cabelo não ficar oleoso. Você pode pontecializar a sua hidratação colocando ampolas, óleo de coco ou rícino, depende da necessidade dos seus fios, mas a máscara é tão boa que eu uso pura e o resultado é ótimo.



LEAVE IN


Bom por ultimo, mas não menos importante, ao contrario, super importante pois ele que dá o toque final, vamos falar desse leave in que eu estou amando real oficial e carregando na bolsa sempre.


Esse Leave in deixou meu cabelo  lindo, leve, solto, cheio de brilho e dá pra modelar, para quem está na transição capilar, como eu, irá adorar o efeito que ele dá, bom além de deixar os cabelos sedosos e cheirosos, também protege contra os danos do dia a dia, além disso tudo ele inibi os  frizz e conserva a cor dos cabelos. Ele também pode ser usado como protetor térmico antes da escova, prancha ou babyliss.
Eu usei ele natural, e não usei mais nenhum creme ou gelatina,
depois usei e fiz escova. Vou deixar umas fotos de antes e depois para vocês







Encontramos essa linha e as outras da marca no site http://www.belezanaweb.com.br
Achei os valores bem acessíveis e vale muito apena.
• Shampoo 260ml: R$: 24,90
• Máscara 250g: R$: 30,90
• Leave-in 150g: R$:19,90

Espero que vocês tenham gostado da dica, inclusive sigam o insta da marca para saber sobre os outros produtos https://www.instagram.com/bienprofessional/
E sigam o meu também neh.. hehehehe https://www.instagram.com/blogdivadavidareall/

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário