TOP 5: 5 blogs com as melhores dicas para conseguir parceria

em 05 novembro 2017


    Resultado de imagem para parceria com blog


 Sabemos que toda blogueirinea sonha em ter seu blog reconhecido, sonha em ter parcerias, fazer videos de recebidos, quem nunca né?
Mas para seu blog ser reconhecido tem que se esforçar, ter uma frequência para blogar, ter um bom conteúdo, atrair visualizações para seu blog, e isso é apenas o básico.
Até o momento eu não sou a pessoa mais indicada para lhes dar altas dicas sobre esse assunto, então achei mais pertinente indicar para vocês 5  blogs com as melhores dicas para conseguir parcerias, ainda mais se você estiver no inicio.

Bom vocês vão perceber que alguns post's já são antigos, mas as dicas continuam muito atuais, algumas vezes vai parecer repetitivo é porque é importante bater na mesma tecla para poder fixar bem.

Esses blogs que eu estou recomendando estão salvos nos meus favoritos.






1- CBBLOGERS
Acredito que esse blog dispensa muitas apresentações, se toda blogueira não conhece, deveria conhecer, pois tem dicas incríveis para auxiliar no nosso trabalho, é aquele tipo de blog que você entra e quer ler tudo. Muito conteúdo proveitoso e tem um time de blogueiras maravilhosas que nos dão dicas ótimas não só sobre parceria, mas também sobre tudo que precisamos saber para ter um blog de sucesso.

Blog:  cbblogers    >>>>>>>>  Insta:@cbblogers






2- FALA DANTAS
O que falar desse blog neh gente? A Jéssica é uma inspiração, uma baiana porreta, tem um blog recheado de dicas para nós que estamos ai procurando um lugar ao sol. 
Apesar do nincho do blog dela ser cabelo cacheado, por lá a gente encontra de tudoooo. Várias dicas muito úteis, inclusive essas dicas sobre parceria que a Jé postou por lá me ajudaram muito. 

Blog: Fala Dantas    >>>>>>>> Insta@faladantas





  3- LOVE IS COLORFUL
Pensem num blog super fofíneo e cheio de conteúdo, é assim que eu vejo esse blog, o nome já diz tudo né? O AMOR É COLORIDO. E é nesse clima de amor e cor que fazemos um passeio por um blog super dinâmico, com muitas dicas de suma importância para alavancar o blog e aos poucos ir colhendo os frutos do seu trabalho. Além de dicas para nós blogueiras, a Bárbara também da dicas de viagens, modas, aplicativos, entre outros conteúdos bem bacanas. 


Blog:  love is colorful   >>>>>>>>    Insta: @babsnassar




  4- APENAS LEITE E PIMENTA 
Quando eu comecei a procurar dicas para conseguir parceria, esse blog foi um dos primeiros que eu encontrei e de cara me apaixonei, lembro que na época eu tinha ficado encantada pelo layout que era todo trabalhado no leite e na pimenta, kkkkk, mas agora a autora do blog seguindo a tendencia mais básica mudou e o layout está mais clean. 
Eu super me identifiquei com o blog que fala um pouco de tudo, a Leslie Leite é muito gente como a gente sabe... tipo uma amiga para papear, e essa matéria dela me ajudou muito, tanto que na época eu compartilhei e vários grupos no face. Enfim entrem lá e tirem suas próprias conclusões. *-*


Blog:  Apenas Leite e Pimenta     >>>>>>>> Insta: @apenasleite




  4- ENCANTAMENTO FEMININO
O nome já é bem sugestivo, rsrsrs, é um blog voltado para o publico feminino e assim como meu blog aborda vários temas, cabelo, make, dia a dia, dicas e muito mais.
 A Priscila Marçal é autora do blog, e dá pra ver que foi um blog pensado com muito carinho, porém está desatualizado, o ultimo post foi em agosto de 2017, espero que quando a Pri souber (porque lógico que eu vou mandar um direct pra ela neh mores.. hehehe) que o blog dela ainda tem leitores, ela se anime e volte a postar.
 Pois eu sei bem como é isso, muitas vezes não tenho tempo pra postar e o blog (canal então nem se fala) ficam as moscas, mas sempre tem visitas por aqui, e eu tenho leitores que  me cobram quando entram no blog e não tem novidade. Por isso sei a importância de um incentivo. 
Então quem puder dá uma passadinha no direct da Pri e deixar um recadinho amoroso, faça isso, quem sabe ela não se anima e volta com mais dicas de  parceria pra gente?rsrs 






Quero deixar aqui meu agradecimento a todas autoras dos posts acima, pois me ajudaram muito, muitas dúvidas foram esclarecidas. 
Pessoal não se limitem apenas aos links que eu postei aqui, todos esses blogs tem conteúdos incríveis, com outras dicas maravigolds, então aproveitem e suguem tudo que puderem, naveguem bastante, e se gostarem tanto quanto eu, salvem nos favoritos para dar uma olhada sempre que puder. 


Além dos blogs citados nesse post, eu tenho um agradecimento especial a duas blogueiras 

SIMONE ALINE que é um Ser Humano de luz, através do evento EBSA nos proporciona contato com várias marcas, além de serem distribuídos vários Press kit durante todo o evento e isso nos aproxima das marcas. 
Inclusive gente, o EBSA mudou minha vida de blogueira da água para o vinho. Todo ano tem EBSA e vale muito a pena ir. 

INSTA: @simone_aline


Outra blogueira que me apresentou o mundo das parcerias e de uma forma totalmente diferente da Simone, foi a blogueira IVANA PEDRETTI,  a Ivana mantém seu blog sempre atualizado e com várias resenhas de produtos que ela recebe de parceiros, nós fizemos uma amizade e ela me deu várias dicas, e agregou muito para meu blog  e principalmente crescimento do meu Instagram
Eu admiro demais o trabalho da Ivana, pois só quem é blogueira sabe o trabalho que dá fazer uma boa resenha, um bom post, e a Ivana arrasa muito e com o blog SEMPRE ATUALIZADO. 

BLOG:http://www.ivanapedretti.com.br/blog/
INSTA:@ivana.pedretti


Termino esse post com o coração cheio de alegria, pois sei que vai ajudar muitas blogueiras que desejam e sonham em conseguir parceria com para blog.

Espero que tenham gostado... 

compartilhem e comentem.. beijooooos 









3 comentários , comente também!

  1. Ohwn Bia... super obrigada pelo carinho! Fico muito feliz em saber que o nosso #EBSA ajudou na sua trajetória! Sucesso lindona! ♥ Bjks

    ResponderExcluir
  2. Bem legal o post e uma ajuda para a galera que está em busca de parcerias :)

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderExcluir