HOME / SOBRE / CONTATO / ANUNCIE

29 janeiro 2018

RESENHA BATOM QUEEN: COR NUDE



Olá divas maravilhosas, o post de hoje é sobre batom, isso mesmo, a partir de agora teremos resenhas de batom, rímel, delineador, iluminador, etc...

Porém para os meninos que acompanham o blog teremos posts sobre viagens, textos, dicas, receitas,decoração, entre outras coisas, então salva logo o blog ai nos favoritos, para entrarem sempre.



O batom que eu escolhi mostrar para vocês hoje, é esse da Queen



Quem usa os batons da queen sabe que o numero da cor vem na etiqueta que lacra o batom, logo quando eu fui abrir o batom rasgou e agora não tenho mais certeza do numero.. Kkkkk, mas a cor é essa nude,  se eu não me engano é o n 43, eu sempre tive medo de usar batom dessa cor e ficar parecendo uma noiva cadáver ou que só ficava bonito nas famosas, estava enganadíssima bebe, essa cor é bem linda e me deixa a cara da riqueza, chora crush. Kkkkkk

O que fez os batons cairem no gosto da mulherada é que além de ser de qualidade é baratissimooo.
Os preços variam de 5,00 a 8,00 dependendo da loja.
A textura do batom é excelente, ao mesmo tempo que é matte é cremosa e não deixa os lábios com aspecto ressecado. Não craquela, não mancha.




A embalagem tem um designer bem simples, porém marcante e firme, não quebra a toa e o batom não sai da base com facilidade, esse ponto é importante, pois as vezes a gente acha que só porque o produto é barato neguinho vai avacalhar com tudo e não é bem assim.

Percebi que a durabilidade é grande, não sai rápido, e quando sai , sai tudo e não fica só em volta da boca, parecendo contorno.

Essa cor é ideal para usar a qualquer horário, combina com qualquer cor de pele, mas se você estiver bronzeada ele se destaca mais e fica mais divo.



Eu gosto de usar esse batom quando faço um olho mais escuro, que fica bem lindo nas fotos e  sobressai tanto o olhar quanto a boca, mas também uso ele quando estou goodvibes, curtindo a natureza, sem lenço, sem documento e sem nenhuma outra make, esse batom me atente bem, e eu estou gostando real.



Queria muito ter aqueles bocões e buço clarinho pra fazer aquelas fotos com batom do lado da boca, ou com a boca semi aberta, kkkkkk, mas ainda não fiz meu preenchimento labial, quem sabe um dia neh? kkkkkkkkk



Obrigada pela visita, voltem sempre.











22 janeiro 2018

Paz na alma é o que acalma


eu bem plena com cara de sono (zzzz)


Olá divas e divos do meu Mundão, estou cheia de projetos e planos para esse 2018 lindo que chegou com tudo na minha vida, como podem perceber eu fiquei sim um tempo ausente, 
pois o final de 2017 foi uma correria louca, e o inicio de 2018 está sendo uma loucura corrida, hehehehe. 
Mas graças a Deus tudo está se encaminhado da melhor forma. Estou focando bastante no meu Instagram me esforçando para postar fotos legais e consequentemente aumentar meus seguidores. 
Já aqui no blog mesmo sem postar está tendo uma boa quantidade de visitas, o que me deixa bem feliz.

05 novembro 2017

TOP 5: 5 blogs com as melhores dicas para conseguir parceria


    Resultado de imagem para parceria com blog


 Sabemos que toda blogueirinea sonha em ter seu blog reconhecido, sonha em ter parcerias, fazer videos de recebidos, quem nunca né?
Mas para seu blog ser reconhecido tem que se esforçar, ter uma frequência para blogar, ter um bom conteúdo, atrair visualizações para seu blog, e isso é apenas o básico.
Até o momento eu não sou a pessoa mais indicada para lhes dar altas dicas sobre esse assunto, então achei mais pertinente indicar para vocês 5  blogs com as melhores dicas para conseguir parcerias, ainda mais se você estiver no inicio.

Bom vocês vão perceber que alguns post's já são antigos, mas as dicas continuam muito atuais, algumas vezes vai parecer repetitivo é porque é importante bater na mesma tecla para poder fixar bem.

Esses blogs que eu estou recomendando estão salvos nos meus favoritos.


28 outubro 2017

RESENHA: COLOR REPAIR (Bien Professional)






Olá, amores e amoras, a uns meses atrás o blog diva da vida real recebeu da Bien Professional esse kit capilar para cabelos coloridos, eu primeiro usei algumas vezes para ver qual iria ser o resultado no meu cabelo antes de fazer a resenha, e o resultado foi muito bom, inclusive vou até fazer resenha no canal também sobre os produtos.
 A marca está crescendo a cada dia e investindo cada dia mais na qualidade dos produtos. Além de prezar pela qualidade nós vamos muito pelo visual também né? Uma embalagem bacana já nos conquista, rsrsrs, todas as linhas da Bien tem embalagens que seguem o mesmo padrão, mas mudando de cor de acordo com o tipo de cabelo. O kit sobre qual eu vou falar hoje é vermelho e rosa e as tampas prateadas, achei tendência e vocês? rsrsrs
O kit que eu recebi da Bien Professional foi o Color Repair, que em português significa Reparo de cores, e é exatamente isso que ele faz, ele auxilia na durabilidade da coloração no seu cabelo, fazendo uma reparação nos fios e deixando os cabelos brilhosos e saudáveis.



arrow9ae45.png construction3263b.png
© Diva da vida real | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.